NOTÍCIAS

31-AGO-2022

Secretaria de Educação Básica realiza entrega de notebooks as escolas de ensino fundamental do município

Secretaria de Educação Básica realiza entrega de notebooks as escolas de ensino fundamental do município

#Educação POR COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO 31 DE AGOSTO DE 2022

Secretaria de Educação Básica realiza entrega de notebooks as escolas de ensino fundamental do município

A Prefeitura de Santa Quitéria, por meio da Secretaria de Educação Básica, realizou na quinta-feira, 31 de agosto, a entrega de 37 notebooks para as escolas municipais do ensino fundamental. Os equipamentos são frutos da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, contemplados pelo Programa Pacto pela Aprendizagem.

A entrega faz parte de um conjunto de ações do Pacto pela Aprendizagem do Governo do Estado do Ceará, em parceria firmada com a Prefeitura de Santa Quitéria, com foco na rede pública de ensino, visando aprimorar a educação e minimizar os impactos causados pela pandemia de covid-19.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Esporte Há 46 dia(s)

CAMPEONATO QUITERIENSE SÉRIE A

Com a maior premiação da história, campeonato quiteriense abre a temporada 2023!

#Cultura Há 47 dia(s)

ENCERRAMENTO MÁGICO

Fomos envolvidos por uma onda de felicidade junto com a turma do Pakaraká, Patrulha Canina e Transformers que transformaram nossa noite em uma verdadeira magia!

#Cultura Há 48 dia(s)

FESTIVAL DAS CRIANÇAS

A diversão continua: Festival das Crianças no distrito de Lisieux, muita diversão e alegria para nossa criançada.

#Cultura Há 49 dia(s)

FESTIVAL DAS CRIANÇAS

Um dia mágico para os pequenos: Festival das Crianças no distrito de Trapiá.

#Saúde Há 49 dia(s)

SEMANA DO BEBÊ.

Aprendemos sobre os cuidados iniciais do bebê desde a gestação e saúde mental das mamães.

#Esporte Há 50 dia(s)

FINAL DE SÉRIE B

O Cearazinho da Vila se consagra como o campeão do Campeonato Quiteriense Série B 2023, conquistando com sua paixão pelo jogo e determinação inabalável.

#Educação Há 56 dia(s)

DIA DAS CRIANÇAS

Hoje na Escola Cei Júlia De Mesquita Lôbo, as crianças comemoraram o Dia das Crianças com brincadeiras animadas, sorrisos contagiantes e um desfile de fantasias.

#Saúde Há 56 dia(s)

CAMPANHA DO DIA D

Até o dia 14/10, vamos nos mobilizar para o Dia "D" da Campanha de Vacinação, visando atualizar a caderneta de vacinação, prevenindo o retorno de doenças já erradicadas no país.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito