28-FEV-2024

#ProteçãoSocial POR PUBLICAÇÕES OFICIAIS 28 DE FEVEREIRO DE 2024

A Prefeitura de Santa Quitéria está empenhada em prestar assistência às áreas atingidas pelas fortes chuvas que assolaram a região. Em um esforço conjunto, nesta quarta-feira (28/02), a administração municipal está fornecendo alimentação, kits de higiene e água potável para as famílias afetados.

A prefeitura reforça seu compromisso em continuar apoiando as famílias afetadas e em tomar as medidas necessárias para garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos. A solidariedade e união da comunidade são fundamentais para superar os desafios causados pelas chuvas.

#Desenvolvimento Há 19 dia(s)

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA INCRIÇÕES ABERTAS

#Obra Há 21 dia(s)

A Superintendência de Obras Públicas (SOP) iniciou, nesta quinta-feira

A Superintendência de Obras Públicas (SOP) iniciou, nesta quinta-feira (21), a recuperação de vias urbanas em Santa Quitéria

#Obra Há 52 dia(s)

PREFEITURA DE SANTA QUITÉRIA REALIZA AÇÕES PÓS CHUVAS DA ULTIMA SEGUNDA- FEIRA 19/02

#AssistênciaSocial Há 53 dia(s)

ENTREGA DO CARTÃO CEARÁ SEM FOME

#Agricultura Há 57 dia(s)

PREFEITURA DE SANTA QUITERIA REFORÇA AÇÕES DE COMBATE A ESTIAGEM NO MUNICÍPIO

#AssistênciaSocial Há 65 dia(s)

Emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

Iniciou nesta segunda-feira (05/02), a emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN). O atendimento está acontecendo na Casa do Cidadão

#Agricultura Há 72 dia(s)

A secretaria de agricultura tira dúvidas de agricultores sobre o programa hora de trator

Em uma reunião com representantes dos agricultores de Santa Quitéria, realizada no Instituto do Meio Ambiente de Santa Quitéria (IMASQ), a secretaria da Agricultura.

#Educação Há 74 dia(s)

Volta as aulas 2024

Alunos do ensino básico municipal retornam as aulas nesta segunda feira 29/01/2024

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?